Sobre Prometômetro

Plataforma voltada a acompanhar as promessas políticas. Nosso objetivo é oferecer ao povo uma ferramenta simples para que todos possam acompanhar seus candidatos eleitos e saber o andamento das promessas feitas durante campanha eleitoral.
Os Cidadãos podem acompanhar e fiscalizar se as promessas dos candidatos eleitos estão sendo cumpridas.
Quando inserido no sistema, a plataforma organiza as promessas por grupo e situação. Vamos ter três status: Cumprida, Não Cumprida e em Andamento.

Simplicidade e transparência.
Toda promessa inserida envia um e-mail para a secretaria responsável na gestão, onde o mesmo a qualquer momento pode fazer a atualização da promessa, mudando o seu status e anexando documentos em forma de matéria de jornal (link), site institucional (link) ou documento para que nossa equipe faça avaliação se esta coerente com argumento oferecido.
Encontre o candidato que você deseja acompanhar.
Você pode encontrar o candidato pelo nome ou cidade e entrar no seu perfil no Prometômetro, acompanhar as promessas e compartilhar com a população por meio de facebook, whatsapp, twitter, linkedin ou e-mail.

PROMETOMETO – MEDIDOR DE PROMESSAS POLÍTICAS

A Bíblia nos aconselha a evitar fazer promessas e juramentos (Mateus 5:34-37). Fazer uma promessa não é brincadeira! Quem promete e não cumpre está sendo desonesto e pode zangar e perder a confiança da pessoa a quem fez a promessa. Uma promessa não cumprida pode destruir a reputação. É melhor não prometer que prometer e não cumprir (Eclesiastes 5:4-5).